Ministério da Criança

Postado por IASD CARMARY / sexta-feira, setembro 05, 2008 0 comentários


 
Ministério da Criança

O Departamento dos Ministérios das Crianças é organizado para promover e coordenar o ministério para as crianças da igreja, bem como para envolver as crianças no serviço pelos outros. A ordem de Cristo para apascentar os cordeiros provê o incentivo para a igreja enfrentar as necessidades das crianças por educação, companheirismo, adoração, mordomia e empenho missionário.
 
A mente ativa das crianças extrai significado de toda experiência. "As lições que a criança aprende durante os primeiros sete anos de vida têm mais que ver com a formação do seu caráter que tudo que ela aprenda em anos posteriores." -Orientação da Criança, pág. 193. Este é o tempo de começar a educá-las "para que sejam pensantes e não meros refletores do pensamento de outrem" (Educação, pág. 17).

"Quando Jesus disse aos discípulos que não impedissem as crianças de ir ter com Ele, falava a todos os Seus seguidores em todos os tempos -aos oficiais da igreja, aos ministros, auxiliares e todos os cristãos. Jesus está atraindo as crianças, e ordena-nos: 'Deixai vir os meninos a Mim', como se quisesse dizer: Eles virão, se os não impedirdes." -O Desejado de Todas as Nações, pág. 517.
"Toda criança pode adquirir conhecimento como Jesus o adquiriu." -Ibidem, pág. 70.

Para saber mais entre no site:

Membros deste Ministério

Diretora:
Lucinéia Sponton

0 comentários:

Postar um comentário